Como dobrar o faturamento da minha empresa de tecnologia?

Destacar-se no mercado hoje em dia é essencial para a sobrevivência de qualquer empresa em qualquer ramo de atuação não é verdade?

Para aquelas empresas de tecnologia, é preciso criatividade e originalidade dobrada. Oferecer produtos de qualidade a pronta entrega com boa condição de pagamento é um desafio e tanto ainda mais hoje, com a concorrência da internet.

Mas, existe uma solução para isso!

É possível aumentar e até dobrar seu faturamento investindo apenas o seu tempo.

Revendendo nosso ERP você tem a oportunidade não somente de dobrar seu faturamento, mas também torná-lo recorrente, ou seja, mensal. Todo mês cairá um bom dinheiro na sua conta com pouso esforço. Mas, antes mesmo de você saber como revender nosso ERP, eu quero te contar um detalhe muito especial.

Quando você vende o nosso ERP a uma empresa, você não somente está faturando. Muito além disto você está levando a aquela empresa uma ferramenta que vai transformar a vida daquele empresário de maneira que ele vai passar a enxergar sua empresa com outros olhos, pois o ERP proporciona uma visão estratégica diferente de tudo o que ele já viu, o sistema consegue integrar todos os principais setores da organização resolvendo uma série de problemas e contribuindo para que aquela empresa tenha mais sucesso, menos desperdício e claro, mais lucro.

Integrando os principais setores da empresa, é possível ter o completo controle da oscilação dos estoques, que aciona automaticamente o setor de compras, que movimenta o setor financeiro, que ao autorizar determinada compra, reabastece o estoque, movimenta o pessoal da distribuição e o melhor de tudo acontece: o consumidor que está habituado a comprar nessa empresa sente os reflexos positivos de toda essa estrutura funcional encontrando produtos com preços competitivos e em quantidade e variedade desejados.

Por isso que eu disse antes que é muito mais que um sistema de vendas, entendeu?

E é com essa agregação de valor que você consegue conquistar muito mercado na sua região e no seu estado! Lembrando que nosso ERP opera em todos os estados da federação de maneira harmônica à Lei vigente.

O mercado é gigante e você tem a liberdade de atuar em várias áreas, como por exemplo:

• Lojas de vestuário, calçados, presentes, eletrônicos, brinquedos e todos os similares
• Lojas de locação de vestidos, trajes, ternos e roupas finas, e todos os seus similares
• Lojas especializadas em locação de equipamentos para a construção civil
• Oficinas de auto, motos e caminhões com amplo estoque de peças, fluxo financeiro constante, necessidade de organização da entrada e saída de veículos da manutenção com segurança
• Locadoras de veículos
• Oficinas de concerto de aparelhos celular, tablets, notebook, computadores, games e impressora com o gerenciamento de número de série, etiquetas, controle financeiro, emissão de boletos bancários e etc
• Restaurantes, bares, quiosques, trailers, food-truck, hamburgueria, quitandas, açougues e todos os similares, com controle de comandas, integração com balança, comanda eletrônica no tablet, impressões diversas, além de modalidade de venda rápida no check-out do cliente, diminuindo as filas de espera que causam atritos do consumidor
• Supermercados, mini-mercados e conveniência que precisam além do gerenciamento financeiro correto, o completo gerenciamento da oscilação dos estoques dos produtos para fins de reposição e também agilidade no check-out da venda.
• Petshop e lojas de ração onde é necessário a identificação do animal de estimação para melhor controle e gerenciamento das vendas, com agenda eletrônica de banho e tosa e controle de dose de vacina.

Inúmeras possibilidades de trabalho com um único ERP completamente modulado que é capaz de transformar a empresa que o utiliza cruzando informações financeiras para ajudar o empresário a tomar a melhor decisão. Cruzando informações de vendas para contribuir positivamente para a reposição correta dos produtos, evitando perca de vendas, de oportunidades de negócio por falta de estoque.

É uma ferramenta indispensável também quando o assunto é fiscal. O ERP emite com muita facilidade operacional os principais documentos fiscais exigidos pelos estados da federação de maneira sincronizada com o escritório de contabilidade dando mais certeza de confiança para o empresário e para o contador.

E a minha empresa o que ganha?

Reconhecimento, pois vai revender um ERP de qualidade, atualizado e moderno, que vai contribuir como um aliado às empresas que fecharem negócio. Vai ganhar mais faturamento é claro, pois receberá mensalmente uma porcentagem muito boa sobre sua carteira de clientes e isso te gera receita recorrente.

Além do mais, você tem a liberdade de agregar mais serviços e soluções ao ERP. Oferecendo pacotes, como por exemplo:

• Contrato de manutenção de computadores
• Contrato de manutenção de servidores, backup e segurança
• Contrato de manutenção de rede, firewall e backup nas nuvens
• Contrato de manutenção de no-breaks
• Formatações e reposição imediata de peças
• Remoção de vírus
• Venda de licença de softwares como pacotes de programas utilitários para escritório e sistema operacional
• Venda de equipamentos como computadores, tablets, leitores, memória, scanner ou impressoras
• Venda mensal de suprimentos como boninas, etiquetas, ribom, papeis diversos

E oferecer esses pacotes, além de dar mais tranquilidade ao seu cliente, pois sabe que pode contar com sua empresa e equipe para resolução de diversos problemas, também aumenta sua receita.

E você impõe seu padrão de qualidade desde o primeiro atendimento e vende o ERP e seus módulos como se fosse seu! Isso mesmo. Ele vai com a sua cara, sua logo, sua temática dando mais confiabilidade e valor ainda à sua marca!

Mas para que você possa ter acesso ao ERP para revende-lo é preciso seguir alguns procedimentos padrão.

• É preciso ter uma empresa sólida e conhecida no mercado que preste serviço com transparência e honestidade aos consumidores, mantendo excelente padrão de qualidade no atendimento durante a venda e o pós-venda.
• É preciso estar disposto a aprender a trabalhar com um ERP completo, que cruza informações de todos os departamentos principais de uma empresa gerando informações capazes de contribuir para a melhor decisão gerencial da empresa.
• É preciso trabalhar em conjunto com os principais escritórios de contabilidade da sua região de atuação, seja para certificação da correta emissão de Documentos Fiscais, ou seja, pelo repasse das notas já emitidas de maneira profissional e ética, respeitando sempre a Lei. Além disso é preciso que esses escritórios de contabilidade conheçam seu produto e todos os diferencias que ele agrega a empresa dos clientes
• Por último e não menos importante é preciso estar aberto a novos diálogos com uma visão organizacional estratégica, saber levar aos clientes o propósito pelo qual o ERP foi criado e quais são todas as vantagens que ele irá entregar potencialmente a empresa que o contrata.

Respeitando essas regras sua empresa precisa fazer o cadastro junto a ZIPER Soft, clicando aqui e se aprovada após uma entrevista feira pelos nossos analistas, por meio do telefone disponibilizado você vai começar a operar as vendas do nosso ERP na sua região de atuação amparado por uma equipe de profissionais qualificada capaz de te ajudar a qualquer momento!

Você cuida das vendas e dos clientes e nós cuidados para deixar tudo em ordem!

Isso mesmo. Você não precisa se preocupar com nada a não ser vender e dobrar o faturamento da sua empresa. Nós aqui somos apaixonados por deixar nosso ERP funcional, leve e prático, cheio de inovação e melhorias continuas e também sempre de olho nas legislações de cada estado para sempre estarmos em dia com as obrigações fiscais.

Venha você também fazer parte do nosso time de revendedores que dobraram seu faturamento com a recorrência do nosso ERP.

Vem ser um revendedor oficial da ZIPER Soft!

Gostou da postagem? Vote!

[Total: 1 Média: 5]

Qual assunto você gostaria de ver aqui?