fbpx

ZIPER Soft agora tem sua qualidade reconhecida!

Facebook
WhatsApp
Telegram
LinkedIn

É com muita alegria e satisfação que informamos aos nossos clientes e amigos a aquisição do Selo de boas práticas no mercado de tecnologia e automação: O SELO AFRAC DE QUALIDADE!

O que é este Selo?

O Selo de Excelência da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC) possui o objetivo de valorizar os serviços oferecidos pelos seus associados, dos quais a ZIPER Soft faz parte.

Foi desenvolvido em 2020 na busca da excelência das práticas adotadas pelas empresas associadas além de garantir a credibilidade, reputação e segurança do seu reconhecimento.

O Selo incentiva o cumprimento das normas legais e, além disso, valoriza e reconhece que a ZIPER Soft faz o uso das boas práticas do mercado.

As empresas que aderem o Selo de Excelência AFRAC reconhecem e se responsabilizam de que seus produtos e serviços possuem a mais alta qualidade e acima de tudo são seguros para comercialização refletindo assim em melhores resultados de vendas.

Através da obtenção do Selo, nossa empresa poderá usufruir do reconhecimento nacional da qualidade dos seus produtos e serviços que oferecem aos seus consumidores certificando que a empresa segue uma padronização exigida e prima pela qualidade.

Com o Selo AFRAC, a ZIPER Soft possui o intuito de incentivar a melhoria contínua dos padrões de qualidade e desempenho de seus associados.

E quais são os benefícios?

Nossa empresa poderá garantir a qualidade e compromisso de nosso produto e serviço diante do mercado de tecnologia para o comércio. Benefício este possibilitado apenas aos associados da AFRAC.

Estar em consonância com o padrão do Selo AFRAC confere confiança e credibilidade ao nosso sistema e serviços.

Prezamos muito pelo compromisso adquirido com cada um de nossos clientes no desenvolvimento de softwares de qualidade construídos especialmente para suprir cada necessidade de forma individualizada para gerar melhores resultados de cada empresa vinculada com nossos serviços. Nosso intuito é sempre melhorar e facilitar o dia-a-dia do seu negócio!

Não é o caso de receber um benefício de um selo apenas no papel. É um reconhecimento de uma qualidade e compromisso que já existe na ZIPER Soft. O selo veio justamente para garantir e chancelar essa legitimidade pela sua relevância.

Além disso, quando a empresa recebe o Selo de Excelência AFRAC ela compromete-se, através da adesão a Política de Conformidade, que atende os requisitos predefinidos da qualidade dos seus padrões que demonstram a todo o mercado e setor de atuação quais foram os indicadores alcançados. Deste modo, associar sua marca a um Selo de excelência é demostrar e legitimar ao mercado o esforço e desempenho da sua empresa em cumprir continuamente os padrões rígidos de qualidade evoluindo juntamente com a entidade e agregando valor para o setor.

Portanto, o benefício não é somente da ZIPER Soft, mas de nossos clientes também!

Quais são os critérios para obtenção do Selo?
 

Vários critérios predefinidos pela AFRAC precisam ser realizados para que o Associado consiga obter o Selo. Dentre alguns critérios, algumas condutas reconhecidas devem ser:

  • A empresa desenvolvedora, em suas soluções, utiliza-se de todos os recursos tecnológicos atuais e adequados, respeitando, inclusive, regulamentos e normativos de propriedade intelectual.
  • A empresa desenvolvedora realiza o ajuste e monitoramento dos sistemas para garantir e, quando necessário, melhorar a disponibilidade e eficiência dos sistemas. (ISO 27002)
  •  A empresa desenvolvedora estabelece procedimentos para o tratamento e armazenamento de informações, para proteger tais informações contra a divulgação não autorizada ou uso indevido. (ISO 27002)
  • O Aplicativo Comercial, emissor de documento fiscal, não possui regra ou comando que possibilite a não impressão do documento fiscal a partir da seleção de uma forma de pagamento específica, salvo nos casos em que a legislação, expressamente, assim o permitir.
  • Dentre outros. (Para ler mais sobre o Selo e seus critérios, clique aqui).

 

Este é só o início de uma nova fase na ZIPER Soft. Aguardem para maiores novidades que vem pela frente!

Ocorreu um erro ao enviar seu cadastro, tente mais tarde ou entre em contato pelo nosso whatsapp (14) 99761-1944. Obrigado.
Cadastro enviado com sucesso.

Faça seu cadastro​

E receba um bônus especial