fbpx

Sistema de vendas integrado ao WhatsApp: Conheça as facilidades e vantagens dessa nova ferramenta

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos, segundo dados do SEMRush. Como você já deve saber, ele é uma ferramenta poderosa para comunicação e atendimento ao cliente.

A boa notícia é que tivemos uma ideia genial, e agora nosso sistema terá essa integração com o WhatsApp para a alegria de nossos clientes!

A integração com o WhatsApp é o processo de conectar o WhatsApp a outros aplicativos de software, como sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP) ou Sistema de vendas. Isso permite com que as empresas enviem e recebam mensagens do WhatsApp de dentro de seus sistemas, além de automatizar notificações e criar chatbots personalizados.

Com essa integração, você poderá melhorar a comunicação e atendimento aos seus clientes de várias maneiras. Quer saber como? A lista a seguir são as diversas funcionalidades que você conseguirá operar utilizando nosso sistema. Através dele você poderá enviar (via WhatsApp):

– Mensagens promocionais (campanha)
– Documento eletrônico (NF-e, NFC-e, SAT)
– Orçamentos
– Ordem de Serviço
– Agendamento de serviços (agenda)
– Mensagem para Clientes aniversariantes
– Boletos e cobranças
– Relatórios financeiros diversos
– Fechamento de caixa
– Notificações sobre movimentações de caixa, e vendas.

Você terá em mãos mais uma possibilidade de acompanhar bem de pertinho a sua empresa pelo WhatsApp. Além de facilitar ainda mais a sua gestão, deve-se levar em conta uma significativa diminuição de recursos (como papel), a digitalização dos processos internos da empresa e especialmente uma melhor comunicação com seus clientes, oportunizando sua fidelização e um aumento garantido nas vendas. 

Se você já é nosso cliente, clique aqui para maiores informações! Se você ainda não é nosso cliente não se preocupe, você pode fazer um teste gratuito do nosso Sistema de Vendas e vivenciar particularmente esta incrível experiência. Entre em contato conosco e aproveite esta grande oportunidade!

Ocorreu um erro ao enviar seu cadastro, tente mais tarde ou entre em contato pelo nosso whatsapp (14) 99761-1944. Obrigado.
Cadastro enviado com sucesso.

Faça seu cadastro​

E receba um bônus especial